Pós-venda

vendas

Um completo serviço de assistência técnica e fornecimento de peças de reposição garantem uma duração longa e econômica aos produtos. A estrutura de atendimento é local e está disponível a qualquer hora e lugar, sem depender de deslocamentos internacionais. Oferecemos também serviços de inspeção para manutenção com levantamento completo das necessidades dos equipamentos.

Para garantir uma longa e econômica vida aos produtos, disponibilizamos os serviços de acompanhamento de produção e desempenho dos equipamentos, com visitas programadas, quando são apontados todos os motivos de perdas de rendimento, com geração de plano de ação e seu monitoramento para solução dos problemas.

Como complemento, desenvolvemos também programas de treinamentos técnicos com enfoque em operação e manutenção, com aulas teóricas e práticas. Ao final do curso é feita uma avaliação de desempenho, com emissão de certificado aos aprovados e relatório gerencial.

Manutenção/Assistência

  • Manutenção preventiva e corretiva em equipamentos.
  • Mudanças na planta industrial, com movimentação de equipamentos, envolvendo o planejamento da parada de produção, desmontagem, manutenção com análise de componentes, recondicionamento ou substituição de peças, deslocamento, montagem, start-up e treinamento de pessoal.
  • Treinamento de atualização e aperfeiçoamento para gerentes, supervisores de produção, manutenção e operadores, abordando princípios de funcionamento da operação, manutenção, limpeza, lubrificação, simulação de falhas e dados técnicos.

Upgrades

Equipamentos em bom estado de conservação podem agregar os avanços de tecnologia da Liess, passando a ter performance de produto novo. Os pacotes de upgrades desenvolvidos permitem um aumento da vida útil de equipamentos antigos, melhorando o rendimento, reduzindo o custo de manutenção, diminuindo os gastos operacionais e o consumo de utilidades e atualizando a tecnologia com um menor investimento.

A equipe da Liess está disponível para avaliações de equipamentos e processos, fazendo levantamentos de demandas e estudos de viabilidade técnica e econômica, sempre com foco no resultado esperado pelo cliente.

Conheça a LIESS